Novo Teaser do sub-unit do Rainbow, Rainbow Blaxx, me faz gritar: MY BODY IS READY.

Postado em Atualizado em

RainbowBLAXX

Depois que Girl’s Day consolidou o sexy concept com Something atingindo o top 5 de vários rankings na Coreia, parece que essa será a trend de 2014,  Dal Shabet soltou teaser pra lá de edificantes mas nada supera a edificância dos teasers do novo subunit do Rainbow, Rainbow Blaxx:

Rainbow_Blaxx-400x600

Concorda ou concorda? até agora não se sabia qual era o nome das integrantes que iriam formar a nova sub-unit, pois bem um deles foi revelado, Jaekyung, e eu não tenho que escrever. merda. nenhuma. assistam:

e essa é minha reação:


Peraí, você não conhece Rainbow e não está nem aí pra esse maravilhoso teaser, um você é louco, dois deixe eu te convencer pq isso é épico, prazer essa é a Jaekyung:
c3837-1

Deixe um comentário.

