Chrome Entertainment lança a sua mais nova boy band: K-Much.

Postado em Atualizado em

KMuchBeyondTheOcean
Lá pelos idos do meio de 2013 quando Bar Bar Bar se tornou viral e lançou Crayon Pop ao sucesso e salvou a Chrome Entertainment de ser mais um fracasso em uma indústria altamente competitiva, seu CEO revelou que uma boy band estava treinando com planos de fazer seu debut em breve, também foi revelado o seu nome: Snakehead. (K-much na forma romanizada, e não me perguntem sobre o porque do nome)

Depois disso mas nenhuma informação foi revelada até que do nada um vídeo com a Ellin (minha bias e futura mulher) apresentando oficialmente o grupo foi  lançado no canal do yt da agência:

Não sou fã de boy bands, o que é natural já que eu não sou seu público alvo, mas eu realmente tive uma boa impressão do grupo no vídeo. A Chrome foca em um modo não convencional de apresentar a imagem de seus ídolos. Crayon Pop é só conhecido por ser um dos grupos mais zoeira ever no kpop, afinal não é todo dia que você faz um colab tão épico como o do MAMA 2013 com o Ylves. um refresco para uma indústria que se leva a sério demais.

Mas chega de puxação de saco e vamos ao que interessa, o mv da música de debut, Good To Go, foi lançado. será que os nugus irmãos do Crayon Pop tem potencial?

A introdução desse mv so não extrapola o limite de WTFs porque existe o mv de All i want for christmas. Mas quem precisa de lógica quando se tem Ellin fazendo fanservice?! enfim, passado o choque inicial o mv de fato começa, o concept com os uniformes é realmente interessante, a coreografia com passos bem icônicos e muito bem executados me agrada e os integrantes parecem ser atraentes o suficiente para cair nas graças das fangirls. Um debut solido se não fosse por um “problema”, a música é obviamente um Bar Bar Bar versão 3.0, ela é boa mas você se pergunta se não era melhor uma música diferente pra ser o carro-chefe principalmente quando ao escutar as outras músicas do mini álbum vem a cabeça: “porque não usaram esta ou aquela? são muito boas” parece que este foi a estrategia escolhida para chamar a atenção para o grupo. Em uma indústria onde nugus pipocam por todos os lados, eu entendo tal decisão, mas pra que isso surja efeito o grupo precisa se provar e a primeira prova de fogo é se apresentar ao vivo:

Tirando o péssimo trabalho de câmera que dificulta julgar a qualidade da coreografia de forma objetiva os garotos estavam visivelmente nervosos, em diversas partes você mal ouve os integrantes, consequência do já dito nervosismo e falta de traquejo em lidar com um sistema de som ruim. Uma apresentação mediana, mas vida de nugu “recém debutado” é assim mesmo, provavelmente não deve existir um único grupo que possa dizer que se apresentava de forma sólida nesta época. Conhecendo a Chrome e sua táticas de shows surpresas frutos do marketing de guerrilha eu sei que esses garotos vão rapidamente conquistar a experiência necessária  para lidar com tais adversidades.

Mas o que eu vi e ouvi do K-much foi suficiente pra fazer eles entrarem no meu radar musical, Ready to Go pode estranhar os mais puristas mas eu digo que é um belo cartão de entrada para um grupo que tem potencial. Se tudo o mais falhar o “cabeça de cobra” pelo menos vai viver da imagem de seus integrantes, igual a certas boy bands por aí cof cof exo cof cof:

KMuchCrayonPop

KMuchLoki1

KMuchLoki2

1682222_original

Anúncios

2 comentários em “Chrome Entertainment lança a sua mais nova boy band: K-Much.

    Umpa (@lonely_oompa) disse:
    janeiro 9, 2014 às 09:53

    Esse grupo tem potencial mesmo, mas espero que eles continuem nesse estilo. O que eu curti foi esse visual másculo, bem diferente da maioria dos grupos atuais. Isso misturado com as poses cômicas dignas de super sentai fica muito engraçado xd No aguardo da próxima música, porque essa já enjoou. lol

      Freeman_c14 respondido:
      janeiro 9, 2014 às 13:37

      Já ouviu as outras do álbum (Beyond the ocean) são boas, no yt tem.

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s