FAQ

Olá, Freeman_c14 ou leofariasrj25 na área.

O Fábrica de Idols nasceu de uma necessidade natural de elaborar meus pensamentos a cerca dos acontecimentos relacionados a indústria do pop asiático e seu fandom com publicação de notícias e analise de músicas/MVs como pano de fundo. Asian Junkie, Anti-Kpop Fangirl e Netizen Buzz são óbvias influências deste site e eu não as escondo, na verdade são eles o motivo para eu criar algo que do alto de minha pretensão acredito ser o equivalente nacional a estes.

Porque o nome Fábrica de idols?

-Porque o fandom de kpop parece esquecer que o meio musical é antes de tudo uma indústria e que deve ser tratado como tal, o nome é um lembrete disto e também reflete o fato de que este blog tenta oferecer uma visão mais profunda que vá além de opiniões embasadas em puro fanboysmo.

Você é anti-hallyu?

-Eu faria um blog onde mais de 90% do conteúdo é sobre a Hallyu se eu realmente a odiasse? duh.

Você é anti grupo xyz?

-Essa pergunta deveria ser: “Você é contra o fandom do grupo xyz?” e eu responderia: Eu odeio todos os fandons onde as fangirls/boys iludidos ditam as cartas.

Porque você não comenta mais sobre Jpop?

-O Jpop atual virou um estupro auditivo, logo como gênero se tornou irrelevante pra mim com raras exceções e por isso não acompanho a indústria, mas se algo acontecer e que me chame atenção provavelmente eu irei comentar.

Cadê posts sobre boy band xyz?

-Todos tem o seu lugar ao sol, inclusive o insosso do EXO, basta que a notícia ou assunto seja relevante a este blog, se quiser posts sobre selcas e afins google é seu amigo.

Cadê posts sobre girl group xyz?

-Divulgar gifs e fotos edificantes das idols são a segunda funcionalidade desse blog, analises de mvs eu so me digno a fazer de grupos que sejam minimamente relevantes sejam femininos ou masculinos.

Sabia que você é uma cópia inferior do Anti Kpop Fangirl e um Asian Junkie wannabe?

-*roll eyes* english mothafucka, do you speak it? yes? then go read them.

Posso ser um autor do blog?

-Não estou procurando por escritores no momento, esse blog é um experimento pessoal antes de tudo e eu posso larga-lo a qualquer momento que algo mais lucrativo apareça ou meu endereço seja descoberto por alguma sasaeng com sangue nos olhos porque eu falei mal de seu bias.

Posso te mandar hate mail?

-Quem ainda usa email ativamente hoje em dia para algo que não seja estritamente para trabalho? pq eu pergunto? quem se digna a mandar hate mail não tem nada melhor pra fazer mesmo.


Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s